quarta-feira, 18 de agosto de 2010

B/W


Dedico estas fotografias a todos os meus seguidores pelo vosso apoio. Sem vocês este blog não existiria e eu acabaria por fotografar sem um objectivo concreto. A fotografia, tal como uma mensagem precisa de um receptor, é para ser vista, lida e sentida. Estas fotografias estão a meu ver cheias de histórias para contar ansiosas por serem ouvidas. Sem vocês a fotografia não funciona, daí pensei torna-las especiais, carregadas de emoção.
Espero que gostem e continuem meus fãs.
Eu prometo não desiludir.

 Para breve uma surpresa....
Um abraço a todos que me acompanham.

Queria deixar um agradecimento especial a alguém que me acompanha nos meus passeios sem a qual estes não eram possíveis e que me apoia no meu trabalho.






4 comentários:

  1. Parece que hoje é o Dia Mundial da Fotografia... e eu então venho aqui deixar-te os meus parabéns. Este blog é ainda uma criança mas já é, e continuará a ser, uma excelente celebração desta arte :)
    Beijinhos da tua mana :)

    ResponderEliminar
  2. Associo-me à Rita.

    Acho que vais no bom caminho, Virgílio!

    Abraço do QUIM

    ResponderEliminar
  3. força ai companheiro,acho que tens um talento enorme

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. QUE LINDO, SEMPRE NO TEU MELHOR, UM BEIJINHO GR DA TUA PRIMA COM SAUDADES, TERESA MENDES PUERTO CARAGO

    ResponderEliminar